Ford inicia a venda do Mustang 2019

A Ford iniciou a venda do Mustang 2019. O esportivo é comercializado no Brasil somente na versão topo a GT Premium, que custa R$ 315.900. Entre as novidades o sistema de som da Bang & Olufsen e a opção da cor azul Indianápolis.

Equipado com motor V8 5.0 de 466 cv, controlado por meio do sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso), é um dos atributos do Mustang. Na cabine, ele passa a contar também com o sistema de áudio mais tecnológico do mercado, o B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen.

O muscle car tem faróis de led , rodas de 19 polegadas, bancos esportivos de couro com aquecimento e refrigeração, painel digital de 12 polegadas totalmente configurável e central multimídia SYNC 3, piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga.

Traz de série ainda oito airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus. Suspensão adaptativa MagneRide, freios Brembo, sete modos de direção e o bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas são outros recursos do esportivo que tem transmissão de 10 velocidade, e acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.