Ford inicia pré-venda do Edge ST

A Ford iniciou a pré-venda do novo Edge ST 2019, em seu site. O SUV tem preço de R$299 mil, com entrada de R$30mil. As condições são válidas até 14 de janeiro de 2019 para entrega do veículo a partir de fevereiro.

O utilitário esportivo é equipado com o novo motor 2.7 V6 Biturbo EcoBoost, que gera potência de 335 cv e torque de 534 Nm com tração nas quatro rodas sob demanda. A transmissão automática de oito velocidades vem com seletor rotativo E-Shifter no console, comandos de troca no volante e o novo modo de condução Sport, para respostas mais agressivas.

O veículo é o primeiro no país a oferecer o Ford Copiloto 360, pacote de tecnologias de assistência ao motorista que inclui frenagem de emergência automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa, câmera de visão traseira e faróis altos automáticos.

O Edge conta com nova grade dianteira com o emblema ST, rodas de 21 polegadas, faróis de led e escapamento duplo. O interior traz bancos e volante ST de couro e soleira com o emblema Ford Performance. Central multimídia SYNC 3, piloto automático adaptativo, oito airbags, câmera dianteira de 180 graus, estacionamento automático e telas nos encostos de cabeça para os passageiros traseiros também fazem parte da ampla lista de equipamentos.

 

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.