Ford testa reação ao Territory

Um dos maiores destaques da Ford no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, que começa nesta quinta-feira, 8, é o SUV chinês Territory. A montadora aproveita o evento para medir a reação do público ao novo modelo, para assim decidir se vale a pena ou não comercializá-lo no Brasil.

“O Territory é uma inovação que combina o DNA global e expertise tecnológica da Ford no design, engenharia e fabricação de veículos com a competitividade da China. Ele é uma prova chave de como vamos crescer com alta qualidade e custos eficientes”, afirmou o presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, durante a apresentação do produto para a imprensa especializada.

Outros destaques da Ford no Salão são o Mustang de nova geração, sendo um deles em versão especial tunada de 1.000 cv, e a picape F-150 Raptor 2019, com novas tecnologias de controle, além do Fusion Energi, versão híbrida plug-in do sedã com bateria de nova geração que também pode ser recarregada na tomada.

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo ocorre de 8 a 17 de novembro, das 13h às 22h (com entrada até as 21h), e no domingo, 18 de novembro, das 11h às 19h (com entrada até as 17h), no São Paulo Expo (rod. dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – SP). Ingressos a partir de R$ 27,50.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.