Neobus vende novo Spectrum 325 para empresa de Santa Cruz do Sul

A Neobus acaba de vender para a empresa de transporte Stadtbus, de Santa Cruz do Sul, seu mais novo modelo de ônibus o Spectrum 325, desenvolvido para os segmentos de fretamento, rodoviário intermunicipal, linhas regulares de média e curtas distâncias.

O modelo comercializado possui chassi Mercedes-Benz OF 1721, comprimento total de 12.700mm e capacidade para 48 passageiros sentados. Conta com sistema de ar-condicionado e iluminação toda em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.

O exterior do ônibus apresenta desenho limpo e fluído do conjunto ótico dianteiro, com a utilização de LEDs nas luzes de direção e grade dianteira em formato de colmeia. Na traseira, possui para-choque independente da tampa, o que facilita ainda mais os reparos e reduz custos de manutenção, e vigia com desenho reto e limpo.

Além do Spectrum, a Neobus forneceu também sete ônibus New Mega que serão utilizados no transporte coletivo das cidades de Santa Cruz do Sul e Bagé. Quatro veículos possuem chassis Mercedes-Benz OF 1724 e três, chassis Mercedes-Benz OF 1721, sistema de ar-condicionado, elevador para passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida e itinerários eletrônicos.

 

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.