Monroe promove checagem grátis da suspensão em Santos

A Monroe realiza em Santos no período de 5 a 7 de dezembro a revisão gratuita do sistema de suspensão de veículos. A atividade faz parte do programa Monroe na Área e será feita em parceria com a loja Pneulinhares. Realizada há mais de 20 anos, a iniciativa percorre todo o país para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças.

Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas. Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Serviço

Atividade: Monroe na Área

Data: 5 e 7 de dezembro

Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h

Loja Parceira: Pneulinhares

Local: Rua Brás Cubas, 324 – Santos – SP

Tel.: (13) 3324-9649

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.