Volkswagen tem preços especiais do novo Polo Sense e Virtus Sense para PcD

A Volkswagen está com uma promoção para Pessoas com Deficiência (PcD) do Novo Polo na versão Sense, e o Virtus, 2019. Completos de série, ambos os modelos têm preço sugerido de R$ 69.990. As novidades serão oferecidas nas cores sólidas preta, branca e vermelha e não terão opcionais.

O Novo Polo Sense 200 TSI foi desenvolvido com base na versão MSI mais completa possível, com a diferença que o modelo destinado ao público PcD traz o motor 1.0 TSI de até 128 cv. O Virtus Sense MSI traz os mesmos itens de série que o hatch e é equipado com o motor 1.6 MSI de até 120 cv. Desenvolvidos exclusivamente para esse importante segmento, os dois modelos são equipados com transmissão automática de seis marchas, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR), Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS) e Assistente de Partida em subida/descida (HHC).

Os dois modelos trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas com função “um-toque” para fechamento e abertura, travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto. Além de computador de bordo, para-sóis iluminados para motorista e passageiro, tomada de 12V no console central, suporte para celular no painel com entrada USB para carregamento, regulagem de altura para o banco do motorista, sistema de infotainment Composition Touch, “Park pilot” (sensores de estacionamento traseiros), rodas de aço de 15 polegadas com pneus 195/65 R15 e retrovisores externos com ajuste elétrico e função “tilt down”.

Com tela colorida sensível ao toque de 6,5”, o sistema de infotainment Composition Touch tem entradas USB, para SD-card e conexão Bluetooth. Ele permite conectividade por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink), comando por voz e acesso ao “Car Menu”, com ajustes do veículo por meio da tela.

Quem pode ter direito às isenções

Pessoas com amputações, artrite reumatoide, artrodese, artrose, AVC, AVE (acidente vascular encefálico), autismo, alguns tipos de câncer, doenças degenerativas, deficiência visual, deficiência mental (severa ou profunda), doenças neurológicas, encurtamento de membros e más formações, esclerose múltipla, escoliose acentuada, LER (lesão por esforço repetitivo), linfomas, lesões com sequelas físicas, manguito rotador, mastectomia (retirada de mama), nanismo (baixa estatura), neuropatias diabéticas, paralisia, paraplegia, Parkinson, poliomielite, próteses internas e externas; exemplo: joelho, quadril, coluna, problemas na coluna, quadrantomia (relacionada a câncer de mama) síndrome do túnel do carpo, talidomida, tendinite crônica, tetraparesia, tetraplegia.

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.