Marcopolo fornece ônibus para o Chile

 A Marcopolo irá fornecer para empresas de transporte urbano de Santiago, no Chile, 342 unidades dos modelos Torino Low Entry Articulado e Torino Low Entry. Os dois modelos contam com tecnologia Euro 6, a mais avançada para redução da emissão de poluentes em motores diesel, com 66% menos Material Particulado e 80% menos NOx do que os atuais veículos em operação.

Os 342 novos ônibus foram adquiridos por três das maiores operadoras do sistema Transantiago: Metbus, STP Santiago S.A. e Redbus Urbano S.A. Este é um dos mais importantes negócios fechados pela Marcopolo no continente latino-americano e amplia a participação da marca no país vizinho.

Os veículos possuem transmissão automática e piso baixo, com grande capacidade para o transporte de passageiros, sistema de ar-condicionado, novos assentos estofados, tomadas USB, tubos e pega-mãos para os passageiros em aço inox, vidros colados e preparação para instalação de todos os equipamentos de gestão de frota utilizados no sistema Transantiago.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.