Aston Martin DBS Superleggera ganha edição especial TAG Heuer

Em comemoração à parceria com a relojoaria de luxo suíça TAG Heuer, a Aston Martin lançou o Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition. Apenas 50 desses carros esportivos estarão disponíveis globalmente, com acabamento em pintura Monaco Black com detalhes em vermelho e uma especificação fixa de luxo.

Cada um dos 50 carros será acompanhado com uma edição limitada do relógio TAG Heuer, o DBS Edition Carrera Heuer 02. Movido por um Calibre Heuer 02 de movimento automático, para permanecer fiel ao compromisso da TAG Heuer com seu savoir-faire de vanguarda suíça, este relógio exclusivo apresenta um mostrador hexagonal combinando com a grade frontal do DBS e uma pulseira de couro de novilho preto em relevo que espelha o couro no interior do carro. Como o carro, o relógio terá detalhes vermelhos e será limitado a 50 exemplares.

O DBS Superleggera tem motor V12 biturbo de 5.2 litros, teto de fibra de carbono, espelhos, aberturas, divisórias e spoiler. A especificação feita sob medida inclui rodas de 21 “de raios duplos pretos acetinados equipados com pneus Pirelli P Zero com um toque de vermelho para complementar as pinças de freio vermelhas. Se a decoração exclusiva com destaque em vermelho não entregar o modelo, o para-lama com o logotipo da TAG Heuer fará isso.

No interior, o DBS possui couro preto puro e bancos em alcantra com costuras vermelhas e revestimento TAG Heuer feito sob medida, cada um exibindo o logotipo da TAG Heuer, e fibra de carbono e cromo escuro foram usados para acentuar as linhas minimalistas do cockpit.

O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition custa £ 295.000.

Alexandre Akashi

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.