Delphi apresenta conceito “Start. Go. Stop” na Automec

Sai o oval vermelho entra o azul. A Delphi Technologies aproveita a participação na Automec para lançar oficialmente a nova marca, resultado da separação da Delphi Automotive, em dezembro de 2017. Juntamente, apresenta o conceito “Start. Go. Stop”, que exemplifica de forma simples as soluções completas que a marca oferece para o mercado de reposição.

“Definimos o conceito de “Start. Go. Stop” para mostrar todas as capacidades da Delphi, com as tecnologias de ignição, que são responsáveis por garantir a partida dos veículos, a injeção eletrônica e a linha térmica, que mantém o carro funcionando em perfeito estado, e todo o sistema de suspensão e freios, responsáveis pela parada do carro”, destaca Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies .

Treinamento
Com foco na formação e informação, a Delphi Technologies terá no evento uma Hyundai HR, equipada com o sistema de injeção Common Rail Delphi original até o modelo 2018, e os participantes poderão se inscrever para treinamentos rápidos sobre manutenção e reparo do veículo.

Já entre os produtos, a marca apresenta na Automec uma nova linha de filtros, com 90 aplicações, e promete para este ano ampliar o portfólio para filtros de cabine.

A Automec 2019 ocorre entre 23 e 27 de abril, no São Paulo Expo, que fica no Km 1,5 da Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo,

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.