Fim de semana sobre duas rodas

Dois dias para testar motocicletas topo de linha de nove categorias. Esse é o propósito do Moto Premium, evento que ocorre entre os dias 17 e 19 maio, no Hotel San Raphael, em Itu. Aos amantes das duas rodas, estão confirmadas marcas como Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph e Royal Enfield.

Os participantes ajudam ainda a eleger as motos do ano da Revista Moto Premium, pois são convidados a avaliar itens como ergonomia, potência, frenagem, design, torque, entre outros.

Segundo Eduardo Viotti, idealizador da experiência, “está é uma oportunidade imperdível de avaliar motos de ponta e lançamentos das montadoras, debatendo com especialistas”. O percurso tem cerca de 15km com estrada asfaltada e pontos definidos. No final, todos os pilotos ganham um certificado de participação.

Confraternização familiar
Para deixar o evento ainda mais agradável, os participantes devem levar a família e amigos. A programação inicia na sexta e vai até o domingo. Por isso, o encontro é feito em um hotel cinco estrelas com infraestrutura para acomodar toda a família, não importando a idade. “Pensamos em promover um final de semana cheio de sentimentos ao lado de pessoas que amamos, fazendo uma atividade que amamos e trocando conhecimentos. Além das motos teremos happy hours, jantar harmonizado, música ao vivo, boa gastronomia e vinho, formando um estilo de vida”, completa Zoraida Lobato, diretora da Market Press.

O investimento é de R$ 2.390 por piloto, com direito a estadia, café da manhã, almoços e jantares, aperitivo na piscina, chá da tarde, monitoria infantil até as 22h, atividades paralelas e testes em todas as motos + kit de boas vindas. Acompanhante no mesmo quarto paga R$ 1.990, e pode ir de garupa nos test ride.

Para participar é preciso ter carteira de habilitação de moto acima de três anos e ter moto de grande cilindrada ou já ter tido uma nessa categoria.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.