MTE-THOMSON leva conhecimento e Passat restaurado para Automec

Conhecida no setor por ser uma das empresas que mais se preocupa com formação e informação para os reparadores, a MTE-THOMSON levará para a Automec 2019, que acontece de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo, uma amostra da sua plataforma de cursos on-line, a Oficina do Saber.

A empresa disponibilizará mini palestras de sete minutos com alguns especialistas que ministram cursos na Oficina do Saber. Dentre os temas abordados, teremos Gestão, Direito Preventivo, Linha Diesel, Oficina mais Produtiva, Oficina Sustentável, Futuro da Reparação, Novos Sensores, Tipos de Sensores de Oxigênio, de Válvulas Termostáticas entre outros. Quem assistir os 7 minutos, poderá levar um certificado de participação personalizado do evento.

Lançamentos
A empresa aproveita a feira para apresentar os novos sensores Banda Larga 5 fios e os Sensores A/F – 4 fios (Air Fuel – Relação Ar/Combustível em inglês) este sensor é mais preciso para medir e buscar a mistura ideal, conseguindo monitorar o quanto está rica ou pobre, diferente do Finger e Planar.

Novos sensores MAP, de Rotação, de Fase e a nova Linha de Sensores de Velocidade da Roda, conhecidos como Sensores ABS também estão entre as novidades que serão apresentadas pela empresa.

Passat
Quem esteve presente na última Automec, em 2017, viu que a empresa estava comemorando os seus 60 anos, lançando o projeto #PassatMTE, em parceria com o especialista em restauração de veículos Volkswagen Marcelo Tonella.

Nesta 14ª edição do evento, o veículo vai ser entregue oficialmente, todo restaurado pelo Tonella, (que estará no estande todos os dias da feira) e parceiros. Os visitantes poderão tirar fotos, entrar no carro e dar uma “volta virtual” com ele no estande.

A escolha pelo modelo Passat se deu por ele ser o responsável pela joint-venture da MTE brasileira com a THOMSON americana, tornando a MTE-THOMSON fornecedora exclusiva para a produção dos termostatos para o modelo em 1975, no ano seguinte ao lançamento do veículo na Alemanha e que desde 1989, tornou-se definitivamente uma empresa 100% brasileira.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.