Ka e EcoSport ganham série especial

Para comemorar os 100 anos da Ford no país, a marca lança uma série especial do Ka e do EcoSport que tem produção limitada e carroceria na cor azul Belize com detalhes em preto. A produção do Ka é limitada a 1.000 unidades, enquanto a do  SUV terá apenas 500 unidades. Ambos são identificados ainda com um emblema prateado nas laterais, além de um desenho estilizado da bandeira brasileira com número 100.

 O interior dos dois modelos é diferente das demais versões, vem com acabamento do painel e do teto em preto e bancos especiais, central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas, comandos de voz, conexão Bluetooth, entrada USB e conectividade com Apple CarPlay, Android Auto e Waze.

O Ka 100 Anos, que tem preço sugerido de R$ 65.990, é equipado com motor 1.5 Ti-VCT de três cilindros, com 136 cv, e câmbio automático de seis velocidades, direção elétrica, trio elétrico, ar-condicionado, piloto automático, computador de bordo, ajuste de altura do banco do motorista, ajuste de altura e profundidade do volante, faróis de neblina e abertura elétrica do porta-malas, rodas de 15 polegadas.

     Na cabine, o painel e o teto pretos, bancos, também na cor preta com costura e detalhes azuis, combinam e o logo 100 aplicado nos encostos de cabeça.

Já EcoSport vem motor  1.5 Ti-VCT de três cilindros, com 137 cv, transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque, teto, colunas, grade dianteira e retrovisores pretos, rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/60 R16, faróis com luzes de rodagem diurna, faróis de neblina, câmera de ré e tela multifuncional de 4,2 polegadas no painel de instrumentos, controle de estabilidade e tração AdvanceTrac, sistema anticapotamento, assistente de partida em rampa, computador de bordo, piloto automático e chave de segurança MyKey, custa R$ 89.990.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.