Trailblazer 2020 só na versão Premier

O SUV Trailblazer 2020 chega com novidades. A primeira ser encontrado em uma única versão, a Premier. A outra é a melhoria no sistema OnStar  que ganhou novas funções como pelo smartphone. No restante na Chevrolet não fez alterações.

O veículo conta com duas motorizações 3.6 V6 , 279 cv de potência e 35,7 kgfm de força (R$ 193.190)  e a  2.8 TurboDiesel, 200 cv de potência e 51 kgfm de força ( R$235.990), e câmbio de seis marchas.

Em termos de equipamentos ele tem uma lista que inclui o alerta de desvio de faixa,  alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e o alerta de movimentação traseira, sensor de chuva; direção com assistência elétrica inteligente; retrovisor interno eletrocrômico; partida remota do motor; câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras e sensor de estacionamento dianteiro, airbags frontais, laterais e de cortina e sistema isofix para fixação de cadeirinhas infantis, controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (ESP) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC).

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.