BMW 320i chega ao Brasil

A BMW confirmou a  chegada do 320i, que terá a pré-venda aberta em breve. Importado da Alemanha, ele será produzido em Araquari, em Santa Catarina, junto com outros modelos da marca.  A versão de entrada tem motor 2.0 de 184 cavalos de potência.

O modelo tem tração traseira, motor TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), quatro cilindros em linha, 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300 Nm (ante 270 Nm da geração anterior) de 1.350 a 4.000 rpm, câmbio automático de oito marchas, acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h.

 De série conta com faróis Full LED; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas , ConnectedDrive  (fornece dados de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes, serviços de Concierge e Chamada de Emergência Inteligente, Assistente Pessoal Inteligente que integra o novo Sistema Operacional que  pode ser acionado por comando de voz em português.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.