Triumph lança no Brasil a Street Scrambler 1200 XE

A  Triumph lança no país a motocicleta Street Scrambler1200 XE,  que chega com motor Bonneville de 1200 cc, 90 cavalos de potência a 7.400 giros . Tem  preço sugerido com preço de R$ 59.990,00.

A moto ficou 12,5% mais potente que a Bonneville T120 e 38% superior ela Street Scrambler 900.  O propulsor foi ajustado para fornecer alto torque em condições off-road e redução de marcha em toda a faixa intermediária, com torque máximo de 110 Nm (a 3.950 rpm), ou seja,  uma melhoria de 37,5% com relação à Street Scrambler 900.

A Scrambler1200 XE tem modos de condução configuráveis: “​​Road”, “Rain”, “Off-Road”, “Sport” e “Configurável pelo piloto”, que ajustam a resposta do acelerador, o funcionamento dos freios ABS e o ajuste do controle de tração de acordo com as preferências do motociclista e as condições de pilotagem, também possui o modo “Off-Road Pro”, que oferece uma configuração no off-road. O modo “Off-Road Pro” desativa os freios ABS e o controle de tração e utiliza o mapa de aceleração “Off-Road”.

O sistema de ignição sem chave é de série , e reconhece a proximidade do sensor sem chave e então ativa a ignição pelo painel de interruptores, montado no botão de partida. Há também a possibilidade de desativar a função de transmissão sem fio das chaves tocando em um botão, para segurança ainda maior.

De série a moto conta com manoplas aquecidas, controle de velocidade de cruzeiro eletrônico, entrada USB de 5V.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.