Troller T4 Trail ganha acessórios off-road

A nova versão do  T4 Trail , da Troller, chega com acessórios exclusivos de off-road como para-choques, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, identificação Trail na coluna centra. , oferecidos pela primeira vez como itens de série na linha. O jipinho tem preço sugerido de R$144.990.

Em termos de motorização nada muda, continua com o propulsor Ford Duratorq 3.2 diesel de cinco cilindros, 200 cavalos de potência, câmbio manual de seis marchas e tração 4×4 com reduzida, de acionamento eletrônico.

O T4  vem com suporte para gancho de reboque traseiro removível, pontos de ancoragem dianteiros para ganchos do tipo manilha, lanterna traseira de LED hermeticamente selada, preparação no painel para instalação de dispositivos de navegação off-road. A cobertura do assoalho em borracha, com escoamento, permite a lavagem da cabine, ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay .

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.