A nova geração da grande Ram 2500 chega ao país

A Ram 2500 chega ao Brasil com sua nova geração trazendo o mesmo motor da versão anterior, turbo diesel Cummins de 6,7 litros e seis cilindros em linha, agora com 365 cavalos de potência- 35 cv a mais – 110 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas, tração com modos 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida.

  A picape gigante nessa pré-venda tem preço de R$ 289.990, com entrega em novembro, e será comercializada em uma única versão, a Laramie.

Entre as mudanças  estão os novos faróis com luzes diurnas de LED, grade e para-choque. As laterais e a traseira foram redesenhadas,  ganhou novas rodas, para-lamas, retrovisores e lanternas com LED.

Por dentro  a picape conta com nova central multimídia Uconnect 4C NAV com tela  de 12 polegadas, ar-condicionado e da conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Pelo monitor o motorista pode ver desde a carga na caçamba por meio de uma câmera, além de  outras quatro câmeras que formam a imagem aérea 360°. Sistema de cancelamento de ruídos externos que faz parte do conjunto de áudio premium da Alpine, com nove alto-falantes e um subwoofer,  sistema de monitoramento de pontos cegos e o alerta de tráfego traseiro cruzado.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.