Harley-Davidson lança a Low Rider S

A Harley-Davidson trouxe para o Brasil a moto  Low Rider S . O modelo foi desenvolvido  com base no chassi da Softail, mas com reforço nos componentes de suspensão. Ela é equipada com um motor Milwaukee-Eight 114.

O visual foi inspirado nos modelos  Low Rider dos anos 1980, mas que ganhou um estilo “praiano”. O guidão fat bar com uma polegada de diâmetro e suportes retos com 11 cm de altura colocam o motociclista em uma posição dinâmica. Uma minicarenagem emoldura o farol dianteiro e o protege do vento. O assento individual alto e recuado foi projetado para manter o piloto bem acomodado sob aceleração intensa.

Todos os acabamentos brilhantes foram substituídos por opções em preto, assim como a tampa da transmissão primária e o console do tanque vêm com acabamento em Wrinkle Black; as tampas da inspeção da embreagem, da admissão e do balancim inferior são em Gloss Black. Já os silenciadores e protetores de escapamento vêm em Jet Black.

 Os garfos, as mesas da suspensão, o guidão e seu suporte, além dos suportes do para-lama traseiro, vêm em Matte Black. A lâmpada traseira de LED tem lente fumê. O tanque de combustível Softail de 19 litros apresenta um grafismo da Harley-Davidson. As rodas de alumínio fundido (a dianteira com 19” e a traseira com 16” de diâmetro) vêm com acabamento em Matte Dark Bronze para um contraste com os componentes escuros.

O motor Milwaukee-Eight 114 (114 polegadas cúbicas; 1.868 cm3), gera 16,4 kgf.m de torque a 3.000 rpm.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.