Mercedes-Benz inscreve para estágio

A Mercedes-Benz do Brasil está com inscrições abertas para seu  programa de estágio. São oferecidas 100 vagas para as fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), na unidade de Campinas (SP) e nos escritórios regionais (Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro).

As vagas de estágio são para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação. É necessária formação acadêmica até dezembro de 2022 e nível intermediário de inglês.

O processo seletivo será realizado em etapas presenciais (individuais e em grupo) e à distância. As inscrições devem ser feitas no  site http://epartner.vagas.com.br/v1932240.

Os aprovados receberão bolsa auxílio, vale transporte, ônibus fretado gratuito, restaurante interno, convênio médico, seguro de vida e descontos em diversas instituições de ensino parceiras (Clube Estrela de Vantagens). Além disso, os estagiários podem se desenvolver em treinamentos, cursos, palestras e atividades dinâmicas que acontecem dentro e fora da companhia.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.