Volkswagen abre programa de estágio

A Volkswagen está com inscrições abertas para o “Programa de Estágio 2020”. São 88 vagas para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). As inscrições estão abertas até 30 de setembro pelo site da Volkswagen (https://www.vw.com.br/pt/volkswagen/recursos-humanos/programa-de-estagio.html?vw).

Podem se inscrever universitários dos cursos de Administração; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Direito; Engenharias; Publicidade e Propaganda / Jornalismo; Relações Internacionais e Secretariado.

 Os estudantes interessados devem estar no penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de término entre dezembro/2020 e dezembro/2021. O processo começa com as atividades on-line, com prova de inglês (nível avançado), prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa). Depois, os alunos partem para a etapa presencial, com dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores das áreas.

 O Programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito. Os aprovados devem começar o período de estágio em fevereiro de 2020.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.