Audi e-tron FE06 estreia no Salão de Frankfurt

A Audi aproveita o Salão de Frankfurt, na Alemanha, para apresentar o novo e-tron FE06, que irá disputar o campeonato de Fórmula E, e será pilotado pelo brasileiro Lucas Di Grassi e Daniel Abt. O carro foi todo renovado e conta um novo visual com muita fibra de carbono visível e um laranja brilhante

 O veículo totalmente elétrico fará sua estreia em Ad Diriyah, Arábia Saudita, em 22 e 23 de novembro. Para o piloto Lucas Di Grassi, ele será facilmente identificado.  “Os fãs vão reconhecer imediatamente nosso carro desde as arquibancadas ou na televisão. Cada pintura nas cinco temporadas tinha seu caráter próprio único, porém o FE06 é meu favorito” diz.

Após a fase de testes privados na Alemanha e Europa, além da preparação dos dois veículos de corrida durante as próximas poucas semanas, a equipe viajará para Valência, na metade de outubro, para o teste oficial da pré-temporada da Fórmula E, onde todas as equipes se encontrarão por três dias. No início de novembro os veículos e equipamentos serão transportados para Ad Diriyah.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.