Mercedes-Benz CLA 250 chega com novo motor

A Mercedes-Benz lança no Brasil cupê  CLA 250, que  vem com novo motor 2.0 L,  de 224 cavalos de potência, torque de 350 Nm, transmissão 7G-DCT de dupla embreagem, rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis full LED e teto solar elétrico panorâmico. O modelo tem preço sugerido de R$ 219.900.

O design do Classe 250  une  as linhas de coupé  e esportividade, onde se destacam os faróis alongados. O modelo vem equipado com Pacote Night, que traz elementos externos em preto brilhante nos frisos dos para-choques dianteiros e traseiros, retrovisores e friso das janelas.

Já o interior tem painel composto por duas telas de 10,2 polegadas’ cada, sendo a tela central sensível ao toque. As saídas de ar da ventilação com visual de turbina e o volante multifuncional revestido em couro. Além disso, o veículo conta com a tecnologia head-up display, que  transforma o para-brisas em um cockpit digital, com informações sobre a velocidade ou os limites de velocidade.

O veículo traz de série controle do ESP (programa eletrônico de estabilidade), assistência à condução ,assistente de Frenagem Ativo, câmera de ré com linhas auxiliares dinâmicas e 12 sensores de estacionamento, airbags dianteiros e laterais para o motorista e passageiro da frente, airbags de joelhos para o condutor e airbags laterais nas janelas.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.