Mercedes-Benz traz o AMG A 35 4MATIC

A Mercedes-Benz lança no  país o novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC, esportivo que será vendido em duas versões, sendo uma delas a Launch Edition, que tem preço sugerido de R$285.900, e a outra por R$ 279.900.

Equipado com  um propulsor dois litros turbo e quatro cilindros, potência máxima de 306 cv e até 400 Nm de torque, transmissão  de sete marchas, acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e sua velocidade máxima é 250 km/h limitada eletronicamente. O veículo traz de série a função RACE-START  que permite máxima aceleração desde a imobilidade

Externamente ele une o estilo do Classe A com esportividade. Na dianteira a grade do radiador tem lâminas duplas e a identificação esportiva, enquanto na traseira com um novo inserto difusor, quatro lâminas verticais e duas ponteiras redondas do escapamento esportivo. Na versão Launch Edition, vem equipado com um  grande aerofólio traseiro, spolier frontal e detalhes nas laterais do para-choque dianteiro.

O interior do A 35 4MATIC conta com sistema multimidia com dois displays de 10,2 polegadas,  console exclusivo com acabamento black piano, possui teclas adicionais que controlam as funções ESP, modo manual da transmissão e troca dos modos de condução AMG DYNAMIC SELECT. O modelo tem ainda três estilos de mostradores: Classic, Sport ou Supersport, que podem ser trocados a qualquer momento usando as teclas Touch Control no volante.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.