BMW para poucos

Os cinco anos da fábrica da BMW em Araquari (SC) serão comemorados pela marca com o lançamento de uma edição especial do Série 3. O 320i M Sport 5 Years Edition, limitado a  24 unidades na cor Cinza Mineral e interior em Cognac. Como tudo que é especial, tem um preço no mesmo nível, vai custar R$ 239.950.

Equipado com um motor TwinPower Turbo de quatro cilindros em linha e 1.998 cm³, 184 cavalos de potência (5.000 a 6.500 rpm) e torque de 300 Nm (1.350 a 4.000 rpm), tração traseira, câmbio automático de oito marchas, acelera  de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e a velocidade máxima é  de 240 km/h.

 De série traz roda de 19 polegadas; controle de cruzeiro adaptativo; cinto de segurança M Sport; direção esportiva variável; suspensão M Sport e sistema de som surround Harman Kardon; Parking Assistant, que estaciona o veículo sozinho e com precisão por meio de câmeras e sensores, e o Reversing Assist, que refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos.

O modelo conta ainda com Driving Assistant, sistema conta com as funções assistente de mudança de faixa (Lane change warning), assistente de saída de faixa (Lane departure warning), alerta de tráfego cruzado (Crossing traffic warning rear), prevenção de colisão traseira (Rear collision prevention) e aviso de ponto-cego e aproximação de veículos (Approach control warning).

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.