Nissan joga alto em Las Vegas

A Nissan levou para o Salão Sema (Specialty Equipment Market Association),  em Las Vegas, modelos  super tunados e equipado, como o esportivo 370Z que  passou por uma imensa modificação. Ele  ganhou um motor V6 DOHC VQ, de 3.7 litros, novos sistemas de eletrônica e gestão de combustível, transmissão sequencial de seis marchas. A suspensão e a direção também foram totalmente customizadas.

307Z recebeu várias modificações para o salão

Outra estrela da Nissan foi a picape Titan 2020. Para o salão,recebeu inúmeros acessórios como pisante assistente do para-choque traseiro, extensor deslizante de caçamba, ganchos para amarração,  barra esportiva com faróis off-road e protetores dos faróis, soleiras das portas iluminadas, estribos antiderrapantes entre outros equipamentos.

A picape Titan ganhou inúmeros acessórios

Já a Desert Runner a transformação passou sob o capô, com a substituição do motor V6 de 4 litros por uma versão Endurance V8 de 5.6 litros, 600 cavalos e 96.78 kgfm de torque, transmissão manual de seis marchas. A suspensão também recebeu atenção, com o kit de suspensão dianteiro de longo curso BTF Fabrication, coifas das molas helicoidais e amortecedores dianteiros King Racing Triple Bypass, amortecedores traseiros King Racing Triple Bypass e suspensão de lâminas traseira Giant Motorsports Link Killer.

A Desert Runner passou por uma transformação na cabine

 O  Salão Sema é um evento que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, e reúne veículos   superpreparados, que atrai milhares de aficionados por carros tunados.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.