Fiat lança Argo Trekking com câmbio automático

A linha Argo, da Fiat, ganhou mais um integrante, a versão Trekking com motorização 1.8 de 139 c.v. de potência e câmbio automático de seis marchas.  O modelo tem preço sugerido de R$ 68.990.

A versão tem teto bicolor com barras em preto, cor presente também nos retrovisores e no aerofólio. Adesivo preto no capô, faróis em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro, cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento.

O veículo conta com o motor E.torQ 1.8 Evo VIS de 139 c.v. de potência e torque de 19kgfm, rodas de liga leve de 15 polegadas, suspensão elevada (210 mm), pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto. Tem ainda central multimídia Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina.

Entre os opcionais estão a câmera de ré, ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.