Grand Cherokee 2020 chega com mais tecnologia

A Jeep investiu para a versão 2020 do Grand Cherokee  em uma série de tecnologias como controle adaptativo de velocidade, aviso de colisão frontal com frenagem ativa, alerta de mudança de faixa com assistente de correção, monitoramento de pontos cegos e estacionamento semiautomático. O suv será comercializado em uma única configuração, Limited Diesel, que tem preço sugerido de R$ 359.990.

Em termos de motorização a marca preferiu manter o propulsor turbo diesel V6 de 3 litros, 241 cv e 56,1 kgfm,  câmbio automático de oito marchas. O modelo conta com tração integral Quadra-Trac II, controle de descida (HDC) e sistema de tração Selec-Terrain com cinco modos: Auto (automático), Snow (neve), Sand (areia), Mud (lama) e Rock (pedra).

De série o Grand Cherokee  tem bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, banco traseiro com aquecimento, controle de oscilação de reboque (TSC), faróis com nivelamento automático, sistema de entretenimento traseiro com duas telas rebatíveis de 9 polegadas,  duas entradas HDMI e dois fones de ouvido sem fio, som com 9 alto-falantes e subwoofer, tampa do porta-malas com acionamento elétrico, teto solar panorâmico e volante com ajuste elétrico de altura e profundidade.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.