Motos da BMW no rali de Cuiabá

A próxima edição do Rally Ecológico Cuiabá, Mato Grosso,  que acontece em abril de 2020, terá a participação de motos da BMW. A prova é uma das mais tradicionais do Centro-Oeste é dividida nas categorias 4×4 (Master e Expedition), Turismo (4×2), Toyota, Motos e UTV.

Prova é disputada por motos e outros veículos

Com largada no dia 4 de abril do Parque Tia Nair, estarão expostos alguns dos modelos da marca como F 850 GS Adventure, que tem duas versões: Sport e Premium.

A F 850 GS Adventure , por exemplo, tem proteções laterais do motor, carenagem e tanque de combustível com capacidade para 23 litros, motor de dois cilindros oferece 80 c.v. de potência a 6.250 rpm e 9,2 kgf.m de torque a 6.250 rpm, acelerador eletrônico, freios ABS, controle automático de estabilidade (ASC), computador de bordo, protetor de mãos, descanso lateral com inibidor de partida, imobilizador eletrônico, ajuste dos manetes de freio e embreagem.

Já a versão Sport vem com farol em LED, manoplas aquecidas, controle de tração dinâmico (DTC), ajuste dinâmico de suspensão, sistema de partida sem chave (Keyless), luz de posição diurna (DRL), assistente de troca de marchas “Pro”, monitoramento de pressão dos pneus, controle de velocidade de cruzeiro (cruise control).  

Outra moto que estará presente é a G310 GS, tem motor monocilíndrico de 313 cc ,34 c.v. de potência, 2,85 kgfm de torque e câmbio de seis marchas .

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.