A Volare fechou a venda de 15 unidades do micro-ônibus para algumas das principais operadoras dos segmentos de fretamento e turismo da Costa Rica. Serão oito unidades do modelo Volare V9L, quatro do W9 e um do Volare Cinco, todos na versão Executiva.

Todos os modelos contam com parede de separação, monitores, poltronas executivas (com opção em couro e 1.060 mm de altura), vidros colados, roda de alumínio, porta-pacotes, geladeira, sistema de ar-condicionado e porta pantográfica. Como equipamentos tecnológicos, os veículos possuem câmera de ré, sistema audiovisual com monitores e microfone.
Os veículos Volare Executivo são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas revestidas com espuma viscoelástica que se molda ao corpo do passageiro e piso amadeirado, são ideais para trajetos longos, possuem poltronas mais largas e a maior largura interna proporciona amplo espaço para circulação dos passageiros no corredor.
Segundo João Paulo Ledur, Head do Negócio Volare, a empresa tem voltado sua área de negócios no exterior. “Temos trabalhado para aumentar nossa participação no mercado internacional, sobretudo nos países da América Latina e da África. Os operadores costarriquenhos têm investido em veículos com muitos avanços tecnológicos e a Volare se mostrou a marca ideal para atender à necessidade das empresas para oferecer maior conforto, segurança e inovações”, explicou.

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo