Harley-Davidson tem crescimento de vendas

A Harley-Davidson do Brasil se destacou no segmento de motos premium acima de 601 cilindradas, com 408 unidades emplacadas. O resultado nas vendas, segundo a marca americana, é reflexo da estratégia agressiva de longo prazo adotada em todos os países onde as motos são comercializadas.

A marca vê o país como um mercado forte e com grande potencial de crescimento na América Latina. A operação brasileira tem bases sólidas independente de qualquer adversidade.

Softail Slim é uma das novidades que a marcas traz para o Brasil, este ano

A novidade este ano é a Softail Slim, modelo que presta homenagem às bobbers custom do pós-guerra, com ângulo inclinado e suspensões traseira e dianteira aprimoradas. Ela conta com uma oportunidade de compra em fevereiro, com valorização em uma seminova de até R$ 4 mil para quem comprá-la até 28 de fevereiro.

Ainda este mês a H-DB preparou condições especiais para a Forty-Eight 2018, da família Sportster. O modelo sai de R$ 48,1 mil por R$ 43,9 mil até o dia 28 de fevereiro.

 

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.