Fãs de tênis têm uma oportunidade de acompanhar o torneio Rio Open de graça. A Peugeot acaba de lançar a campanha cultural #PeugeotNoRioOpen. Para participar, basta postar uma foto até dia 08/02, em perfil público e com a hashtag #PeugeotNoRioOpen, que responda a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar uma viagem ao Rio para ter uma experiência no Rio Open 2019 com a Peugeot?” O resultado será divulgado no dia 13/02, pelo hotsite do concurso, www.peugeot.com.br/concurso, e pelas redes sociais da Marca.
O concurso tem como prêmio, aos três primeiros colocados, uma viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro, para prestigiar o torneio Rio Open. A montadora patrocina o Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 16 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
Hoje e amanhã (1º e 02/02), tem inicio o qualifying da Copa Davis, a copa do mundo entre países, em Uberlândia (MG), entre as seleções do Brasil e Bélgica.