Nova Pajero Sport chega em versão única por R$ 265.990


Preço: R$ 265.990

Ficha técnica:
Motor
Posição:
Longitudinal dianteiro
Número de cilindros: 4 em linha
Diâmetro x curso: 86 x 105,1 mm
Cilindrada total: 2.442 cm³
Taxa de compressão: 15,5:1
Potência máxima: 190 cv a 3.500 rpm
Torque máximo: 43,9 kgfm a 2.500 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4 no cabeçote
Eixo de comando de válvulas: 2 no cabeçote
Combustível: Diesel
Alimentação: Turbo, injeção direta

Transmissão
Câmbio automático com conversor de torque: oito marchas à frente e uma à ré
Tração: 4×2 e 4×4, com reduzida

Sistema de freios
Dianteiro:
A disco ventilado
Traseiro: A disco ventilado

Suspensão dianteira
Tipo:
Independente, braços triangulares duplos, com barra estabilizadora
Amortecedores: Hidráulicos
Elemento elástico: Mola helicoidal
Suspensão traseira
Tipo:
3-link, com barra estabilizadora
Amortecedores: Hidráulicos
Elemento elástico: Mola helicoidal

Direção
Tipo:
Hidráulica com pinhão e cremalheira
Rodas Medidas: 7,5” x 18”
Pneus: 265/60 R18”

Peso do veículo
Em ordem de marcha:
2.130 kg
Dimensões externas/capacidades
Comprimento do veículo:
4.785 mm
Largura do veículo: 1.815 mm
Altura do veículo: 1.805 mm
Distância entre eixos: 2.800 mm
Bitola dianteira: 1.520 mm
Bitola traseira: 1.515 mm
Vão livre: 218 mm
Travessia de água: 700 mm
Ângulo de ataque: 30°
Ângulo de saída: 24,2°
Ângulo de rampa: 45°
Volume do porta-malas: 115 litros (7 lugares); 502 litros (5 lugares)
Tanque de combustível: 68 litros

Desempenho
Velocidade máxima:
180 km/h
0 a 100 km/h: 10,5 s

Consumo
Ciclo urbano:
9,8 km/l
Ciclo estrada: 11 km/l

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.