Tiguan Allspace ganha mais equipamentos de série

A Volkswagen ampliou os equipamentos de série do Tiguan Allsapace 2020, em suas três versões:  250 TSI, Comfortline 250 TSI e R-Line 350 TSI.

A parte externa do Suv ganhou novos adereços

Na versão topo, R-Line 350 TSI, uma das novidades é o sistema de som Dynaudio, com oito alto-falantes, amplificador com 400 watts de saída e 16 canais. A distribuição dos tweeters, baixo-falantes médios e woofers, além do alto-falante central e subwoofers.

Equipado com motor de dois litros, conta com transmissão DSG-automática de dupla embreagem- de sete marchas e tração integral permanente 4Motion, vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 223 km/h.

Entre os equipamentos o R-Line 350 TSI tem painel de instrumentos digital, sistema de abertura da tampa do porta-malas, controle adaptativo de velocidade de cruzeiro (ACC), seleção de perfil de condução, sistema Kessy (de abertura de portas por aproximação da chave e partida por meio de botão), Pro Active, Front Assist e City Emergency Braking com Detector de Pedestre.

Interior ficou mais atraente em todas as versões

Já a versão intermediária, Comfortline 250 TSI,  tem faróis em LED e luzes diurnas de condução (DLR) também em LED, rodas de liga leve estilo de 18 polegadas (pneus 235/55 R18), retrovisores externos e banco do motorista com ajustes elétricos e três memórias de posição. O painel digital é programável e a região dos pés dos passageiros dianteiros recebe iluminação.

Sistema detecta pedestre na frente do veículo

O modelo de entrada, 250 TSI,  ganhou volante revestido em couro sintético, sistema “Kessy” de abertura, fechamento e partida do motor sem chave, painel digital programável, rack de teto e moldura das janelas pretos,rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, freio eletrônico de estacionamento com função Auto-Hold, sensores de aproximação na dianteira e traseira, sensor de chuva e câmera traseira, sistema Start/Stop, seis airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), detector de fadiga, indicador de perda de pressão dos pneus.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.