Obras de arte sobre rodas

A BMW comemora a altas nas vendas de seus modelos esportivos no país, com uma exposição no Pop-up Store do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. As estrelas da mostra são o M2 Competition e  M5 com Performance Pack. A marca comercializou em 2019 77 veículos, o que representa um aumento de 30% na comparação com 2018, com 592 unidades.

O modelo X3 M40i foi o mais vendido da linha M pelo segundo ano consecutivo, com 136 unidades; seguido do X4 M40i,  com 129 unidades comercializadas .

 O M2 Competition conta com um propulsor 3.0 litros M TwinPower Turbo à gasolina, com seis cilindros em linha, 410 cavalos de potência e 550 Nm de torque , vai de 0 a 100 km/h em  4,2 segundos.

Já o M5,  é um sedã com motor V8, de 4.395 cm³, a gasolina, tecnologia M TwinPower Turbo , 600 cavalos de potência, torque máximo de 750 Nm, acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.

Serviço:

Exposição de esportivos BMW

Local: loja conceito da marca no 2º piso do Shopping Cidade Jardim(SP).

Período: até 26 de fevereiro.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.