A BMW comemora a altas nas vendas de seus modelos esportivos no país, com uma exposição no Pop-up Store do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. As estrelas da mostra são o M2 Competition e M5 com Performance Pack. A marca comercializou em 2019 77 veículos, o que representa um aumento de 30% na comparação com 2018, com 592 unidades.
O modelo X3 M40i foi o mais vendido da linha M pelo segundo ano consecutivo, com 136 unidades; seguido do X4 M40i, com 129 unidades comercializadas .
O M2 Competition conta com um propulsor 3.0 litros M TwinPower Turbo à gasolina, com seis cilindros em linha, 410 cavalos de potência e 550 Nm de torque , vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.
Já o M5, é um sedã com motor V8, de 4.395 cm³, a gasolina, tecnologia M TwinPower Turbo , 600 cavalos de potência, torque máximo de 750 Nm, acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.
Serviço:
Exposição de esportivos BMW
Local: loja conceito da marca no 2º piso do Shopping Cidade Jardim(SP).
Período: até 26 de fevereiro.
Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo