Jeep estende promoção até 4 de junho

A Jeep estendeu a promoção do Renegade e Compass até dia 4 de junho. A campanha lançada em abril era válida até 5 de maio, data que muitos acreditavam ser o início do fim da quarentena. Mas com o avanço da Covid-19 em todo Brasil, muitos governadores tem adotado medidas mais rígidas de isolamento social. São Paulo, por exemplo, prorrogou a quarentena até o fim de maio.

Quem comprar um Renegade ou Compass a Jeep se compromete a pagar até 8 das primeiras parcelas. Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x o restante, a Jeep vai arcar com o pagamento das 8 primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar a partir de fevereiro de 2021. Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das 5 primeiras. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36x, a Jeep pagará as 4 primeiras parcelas, em 24x, a marca cobrirá as 3 primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros diferenciadas e reduzidas de apenas 0,99%.

Para pagar as primeiras parcelas por conta da Jeep, o cliente recebe um cartão pré-pago, que é abastecido com o valor daquele mês e, assim, ele utiliza o valor para quitação da parcela.

Vale ressaltar que, caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas também contará com uma vantagem agora: carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em setembro de 2020.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.