A rede de concessionárias Peugeot reabre as portas das oficinas, com medidas sanitárias reforçadas em toda a rede para assegurar a mobilidade e segurança de colaboradores e consumidores.
As medidas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo Peugeot Total Care, lançado em 2017. Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do Peugeot Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O Peugeot Total Care se tornou ainda mais TOTAL e muito mais CARE”.
As medidas sanitárias reforçadas e protocolos globais de segurança, reparo e entrega contemplam:
Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;
Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;
Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;
Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;
Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);
Agendamento de atendimento a cada 30 min;
Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email feito pelo cliente;
Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).
Pacote de serviços
Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a marca criou um menu com 3 pacotes de serviços:
Total Care Pack Gold: check-up do carro sem custo para o cliente contemplando:
Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo;
Capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas;
Verificação de lâmpadas;
Calibragem dos pneus;
Verificação da carga da bateria;
Verificação das palhetas do limpador de para-brisa;
Conferir e completar nível dos fluídos;
Rodízio de pneus (se necessário);
Conferir funcionamento do ar-condicionado;
Verificação do desgaste das pastilhas de freio;
Check-up de suspensão e sistema de direção.
Total Care Pack Platinum: o pacote contempla todos os itens do pack gold, acrescido de uma revisão ainda mais completa. Oferecido ao custo de R$ 390 dividido em 3 vezes, contempla:
Alinhamento e Balanceamento;
Oxisanitização do Ar-Condicionado;
Troca do filtro de cabine (ar-condicionado);
Lavagem externa e limpeza interna;
Pagamento em até 3x no aplicativo do cartão (por aproximação).
Total Care Pack Leva e Traz: O pacote contempla todos os itens do pack gold + pack platinum e inclui ainda o serviço leva e traz não só para clientes, mas também para veículos:
Serviço Leva e Traz (até 30km) – Consultar condições e disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência.
“As medidas que adotamos nesse momento tão delicado reafirmam o compromisso da marca e concessionários não só com a oferta de produtos modernos e serviços de excelência: acima de tudo, estamos orientados para garantir a saúde e o encantando o nosso consumidor”, reforça a executiva.