Kia amplia serviços de assistência técnica

A Kia formou parceria com a Europ Assistance Brasil (EABR) para o fornecimento de serviços de assistência 24 horas em todo o país. Serão atendidos os modelos híbridos Stonic, Sportage e Niro, além da minivan Carnival, a partir do ano/modelo 2022/2023, com validade de 12 meses a contar da data de emissão da nota fiscal da primeira venda do veículo.

A parceria oferece aos proprietários dos veículos desde a prestação de serviços 24h, todos os dias da semana, em qualquer lugar do território brasileiro, além de reboque até a concessionária mais próxima nos casos de pane elétrica ou mecânica, chaveiro, carga em bateria e táxi (ou outro meio de transporte alternativo) com limite de 50 km do local do socorro para voltar para casa.

O atendimento será feito pelo telefone 0800 111 12 13 ou por meio da leitura de um QR Code fixado no para-brisa do veículo, que redireciona o cliente para as informações necessárias para acionar os serviços de assistência e os tipos de cobertura disponíveis. Segundo a marca, serão beneficiados aproximadamente seis mil proprietários de veículos da Kia.

“Existem especificidades na prestação de serviços de assistência para veículos híbridos que precisam ser observadas para que não ocorram danos em caso de necessidade de transporte. Por isso, acredito que esta nova parceria vai exigir um nível ainda maior de qualidade em nosso atendimento”, afirma Gabriel Loureiro, diretor de Pós-vendas da Kia Brasil.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.