Honda City EX 2018: nova traseira, grade dianteira e ar digital

Ficha técnica:
Honda City EX
Motor: dianteiro, transversal, flex, 4 cilindros, 1497 cm³, 16 v, SOHC, comando de válvula variável na admissão, 116/115 cv a 6000 rpm (etanol/gasolina), 15,3/15,2 kgfm a 4800 rpm (e/g); diâmetro x curso: 73 x 89,4 mm; taxa de compressão: 11,4:1
Câmbio: CVT com 7 marchas virtuais
Tração: dianteira
Direção: assistência elétrica
Suspensão: independente tipo McPherson na dianteira, e eixo de torção na traseira
Freios: a disco ventilado na dianteira e tambor na traseira
Rodas e pneus: liga leve, 185/55 R16
Dimensões: comprimento, 4455 mm; largura, 1695 mm; altura, 1485 mm; entre-eixos, 2600 mm, peso, 1126 kg, porta-malas, 536 l; tanque de combustível, 46 l
Desempenho: velocidade máxima, 175 km/h; aceleração 0 a 100 km/h: 11,3 s
Consumo PBE-V Inmetro: cidade – 8,5/12,3 km/l (e/g); estrada – 10,3/14,5 km/l (e/g)

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.