Mercedes-Benz mostra séries especiais e programa de recompensas

Séries especiais sempre são atrativas nos salões automotivos. Para chamar atenção, a Mercedes-Benz preparou uma série de 21 unidades do extrapesado Actros, com design retrô inspirado nos clássicos caminhões com cabinas semi-avançadas L-1111 e L-1113 das décadas de 1960 e 1970.

“A quantidade de 21 unidades faz referência a Fenatran 2017, que está na 21ª edição”, disse Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Outro veículo da marca que ganhou série especial foi a Sprinter, que comemora 20 anos no mercado brasileiro. O modelo contará com apenas 20 unidades produzidos, com itens de segurança inéditos como assistente de partida em rampa e câmera de ré.

Edição exclusiva de 20 unidades da Sprinter ganha itens inéditos de segurança

Além dessas novidades, a Mercedes-Benz apresentou a linha 2018 dos veículos que comercializa no País. O Actros ganhou grade frontal na cor do caminhão, painel de instrumentos com novas funções, atualização da inteligência do câmbio Mercedes PowerShift e novo piloto automático. Já o Axor conta agora com túnel do motor rebaixado, sistema de distribuição da força de frenagem, controle de tração das rodas e auxílio de partida em rampa.

As novidades no Atego ficam por conta do novo pacote robustez, câmbio automatizado para o 2426 6×2, auxílio de partida em rampa, controle de tração das rodas e outras novidades do ECONFORT, e o Novo Accelo ganha opções com cabina estendida e câmbio automatizado inteligente.

Pós-vendas
A grande novidade no entanto está na forma de atender os clientes da marca, com lançamento de um programa de fidelidade e recompensas, em que os consumidores frotistas ou autônomos dos produtos e serviços Mercedes-Benz acumulam pontos que posteriormente podem ser trocados por peças ou serviços de manutenção nos veículos.

Essa iniciativa é uma continuidade da campanha Mercedeiros de Verdade, que em pouco mais de dois meses do lançamento do seu App já acumula mais de 13.000 downloads.

Alexandre Akashi

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto
alexandre@farolalto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *