Troller T4 vence o rali Cerapió

Os pilotos Fernando Lage e Gustavo Schmidt, da equipe Minas Racing, venceram o Rally Cerapió 2018 na categoria Master, a bordo de um Troller T4. Percorrendo um trajeto de mais de mil quilômetros entre os estados do Ceará e do Piauí, o jipinho enfrentou todo o tipo de terreno e de clima ao longo da prova que reuniu cerca de 400 competidores.

Dupla conquistou a liderança da prova no segundo dia de competição

Considerada uma das maiores provas de off- road da América Latina, o Rally Cerapió contou com carros 4×4, motos, quadriciclos, UTV’s e bikes, nas modalidades de regularidade e velocidade, onde os competidores enfrentaram caatingas, fazendas, serras, rios e riachos durante quatro dias.

A 31ª edição do rali teve a largada em Trairi, no litoral norte cearense, e seguiu em direção a Sobral. Depois cruzou a Serra da Meruoca rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba, cidade na entrada para o único delta em mar aberto das Américas. Passou também por Piripiri e terminou em Teresina.

O Troller T4 foi criado para enfrentar todo tipo de terreno, a carroceria produzida em compósito especial, é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. No interior, itens como ar-condicionado automático digital de dupla zona, som de última geração com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.