Indian lança Consórcio Nacional

A Indian Motorcycle do Brasil acaba de lançar oficialmente o Consórcio Nacional Indian, ferramenta de vendas que deverá impulsionar o mercado de motos no país. Segundo Paulo Brancaglion, country manager do Grupo Polaris (que engloba Indian Motorclycle e Polaris), o novo produto financeiro reforça o compromisso de longo prazo da marca com o mercado brasileiro, oferecendo mais uma oportunidade para que cada vez mais entusiastas da Indian possam adquirir uma motocicleta da marca.

Para isso, a operadora escolhida foi a Rodobens. Com mais de 55 anos de experiência, a empresa é a maior administradora independente do Brasil e representa o primeiro consórcio brasileiro de abrangência nacional, com mais de 400 mil bens entregues em 2500 pontos de vendas.

Os planos vão de 12 a 72 meses, com diversas possibilidades de contemplação. Principais diferenciais do Consórcio Nacional Indian incluem contrato de adesão online, 1ª parcela deve ser paga no ato da compra (boleto ou cartão), demais parcelas através de débito automático ou boleto bancário, após processado o Contrato de Adesão, a Central de Relacionamento entra em contato com o cliente para confirmação de dados, Central de Relacionamento 0800, oferta de lance pelo site, assembleias transmitidas ao vivo pelo site da Rodobens, área do consorciado com todas as informações disponíveis online: 2ª via de boleto, extrato da cota, extrato para I.R., resultado de assembleias, oferta de lance, entre outros, aplicação financeira do crédito contemplado, até a utilização pelo cliente.

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.