Peugeot lança o 208 Inconcert

A Peugeot está lançando uma edição especial do 208, o 208 Inconcert. O modelo que tem preço sugerido de R$ 65.490, traz de fábrica um conjunto de quatro alto-falantes e dois tweeters da italiana ASK – Subwoofer Slim de 8 polegadas e 250 Watts RMS de potência- instalado no porta-malas.

Baseado no 208 Active Pack Auto,  a edição especial  tem sistema de áudio que inclui  uma Central Multimídia PEUGEOT CONNECT RADIO de 7”, com os protocolos Apple CarPlay® e Android Auto® para o espelhamento de diversos aplicativos, incluindo Google Maps e Waze, por meio do Android AUTO®.

A versão  tem motorização 1.6 16V FlexStart, 118 c.v. a 5.750 rpm e torque máximo de 16,1 Kgfm a 4.750 rpm (abastecidos com etanol), câmbio automático sequencial de seis velocidades com quatro diferentes modos de condução: Drive, Eco, Sport e Sequencial. Volante revestido em couro, faróis de neblina, capas dos retrovisores na cor preto brilhante e antena curta no teto, piloto automático com limitador de velocidade, rodas em liga leve de 15 polegadas, com pneus 195/60, câmera de ré, alarme, Isofix. O 208 Inconcert será comercializado nas cores branco Branquise e cinza Aluminium.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.