Pósitron lança novos modelos de áudio

A Pósitron lança três novos equipamentos de som automotivo. Os modelos contam com novo design, inteiramente preto, além de múltiplas funções de conectividade e reprodução multimídia com a tecnologia Mirror Connnect, aplicada aos modelos DVD’s Player.

O dvd player modelo SP4340 BT tem conexão bluetooth que permite fazer e receber chamadas via viva-voz e reprodução de músicas do celular conectado, painel flip-down removível e tela de LCD WIDE de três polegadas com resolução de 320×240 pixels para reprodução de áudio e vídeo, além de armazenar até 18 estações FM. Entradas para conexão USB e auxiliar e entradas traseiras para câmera de ré, um par de saídas RCA e uma saída de vídeo para monitor auxiliar.

A linha de DVD player tem o modelo SP6330 BT, com tela de LCD de 7 polegadas retrátil e touchscreen de alta resolução (800×480 pixels), tecnologia Mirror Connect, que permite o espelhamento da tela do smartphone ao display do aparelho, compatível com Android. Com conexão Bluetooth e função hands free.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.