Neobus Spectrum 325 é destaque no Paraná

A Neobus expôs na BrasilFret 2018, evento que acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná, o  Spectrum 325, o mais novo modelo destinado ao segmento brasileiro de fretamento. Com visual limpo e fluido do conjunto ótico dianteiro, grade frontal em formato de colmeia e LEDs nas luzes de direção. Na traseira, possui vigia com desenho reto e limpo, e para-choque independente da tampa, o que facilita ainda mais os reparos e reduz custos de manutenção.

Desenvolvido para todos os modelos de chassi com motor dianteiro disponíveis no mercado, com e sem sistema de ar-condicionado, o Spectrum 325 tem opções de comprimento total de 12,8 a 13,2 metros e capacidade para transportar de 48 a 52 passageiros, dependendo da configuração interna e da opção de poltronas.

O modelo conta com revestimento interno do capô do motor para reduzir o ruído interno e as vibrações, e painel de instrumentos que possibilita total controle e fácil acesso aos comandos, com acionamento por teclas para e tornar mais barata a manutenção.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.