Renault lança série limitada do Sandero

A Renault lançou uma série limitada do Sandero, a GT line.  O modelo que terá somente 3.500 unidades tem um visual mais esportivo, traz de série faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade dianteira esportiva, manopla do câmbio com detalhe em cromado, volante revestido em couro e o teto na cor preta, além de ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão  Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Tudo isso por R$ 47.990.

Já por baixo do capô, vem o motor 1.0 SCe de 82 c.v. (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm, duplo comando de válvulas variável. Ou seja, a esportividade fica no visual e na lista de acessórios.

A série limita foi desenvolvida pela divisão Renault Sport, voltada ao automobilismo e veículos esportivos. Foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da Alpine e da Gordini. fabricado no Brasil.

 

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.