Hyundai Caoa apresenta novos Elantra, Azera e Santa Fe

A Hyundai CAOA traz ao Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, que ocorre até domingo, 18 de novembro, no São Paulo Expo, novidades em sua gama veículos com mudanças nos modelos New Elantra, All New Azera e All New Santa Fe.

Totalmente redesenhado, o sedan Hyundai New Elantra 2019 continua sóbrio, mas com conjunto óptico mais agressivo. O modelo mantém o motor NU 2.0 DOHC Flex, que atinge 167 cv de potência máxima.

Outra novidade é o Hyundai All New Santa Fe de sete lugares, que conta com design e mecânica totalmente renovados. O modelo está equipado ainda com sistema de tração integral (AWD – All-Wheel Drive).

A sexta geração do Hyundai All New Azera é apresentada no Brasil. Diversas mudanças o deixaram mais esportivo, equilibrado e elegante, como a nova transmissão e motor Lambda II 3.0l GDi V6, que conta com 261 cv de potência.

Mas, o grande destaque é o Sonata Hybrid. Produzido na fábrica da Hyundai em Asan, na Coreia do Sul, este modelo equipado com tecnologia híbrida de propulsão faz sua primeira aparição no Brasil. Com estilo arrojado e instigante, o Sonata deixou saudades no mercado brasileiro e agora visita o País para demonstrar o know-how da marca em tecnologias e veículos com a mais alta eficiência energética.

O sedan premium traz um propulsor quatro cilindros, NU 2.0 Gdi de 156 cv, que funciona associado a um motor elétrico, que entregam potência às rodas dianteiras por uma moderna transmissão automática de seis velocidades. O modelo oferece 208 cv na potência combinada. Para recarregar as baterias de Íon Lítio, os freios são regenerativos ou, ainda, o Sonata Hybrid transforma a energia potencial em eletricidade.

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo ocorre de 8 a 17 de novembro, das 13h às 22h (com entrada até as 21h), e no domingo, 18 de novembro, das 11h às 19h (com entrada até as 17h), no São Paulo Expo (rod. dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – SP). Ingressos a partir de R$ 49,50 (meia-entrada).

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.