Marcopolo New G7 chega ao Piauí

A Marcoplo vendeu para a Líder, operadora de transporte rodoviário do Piauí, quatro novos ônibus da linha New G7. Os veículos são dos modelos Paradiso 1200, três unidades, e um Paradiso 1800 Double Decker.

O Paradiso 1800 Double Decker tem chassi O500 RSDD2741 Euro 5, com 15 metros de comprimento e configuração de acabamento interno requintado, 68 poltronas semileito 1060 Super Soft, sistema de ar-condicionado, monitores, DVD, sanitário, geladeira e sala de jogos sobre o rodado dianteiro.

Os quatro Paradiso 1200 contam com chassi O500 RSD 2436 Euro 5, de 14 metros de comprimento e 54 poltronas executivas 1060 soft, sanitário e geladeira, equipamentos eletrônicos como monitores no salão de passageiros e aparelho de DVD.

O novo design externo dos modelos Paradiso New G7, com faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, valoriza a identidade Marcopolo. Na traseira, o visual é marcante, com a logomarca reposicionada para ficar em evidência, com faróis e luzes traseiras de posição, freio, delimitadoras e “brake-light” em LED.

Antonio Puga

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.