Scania começa a vender peças pelo Mercado Livre

A Scania anuncia o início da comercialização de peças originais da marca na internet. A fabricante sueca é a primeira da indústria de veículos comerciais (caminhões, ônibus e motores industriais, marítimos e para grupos geradores) a ter uma loja oficial no Mercado Livre. O cliente pode encontrar as ofertas pelo portal www.scaniaofertas.com.br ou diretamente no site do Mercado Livre: loja.mercadolivre.com.br/scania.

Segundo Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil, o comércio eletrônico abre mais um canal de contato com os clientes e vai aproximar a rede com os consumidores, uma vez que ela cuidará da operacionalização da venda. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes. “Estamos abrindo novas oportunidades com potenciais clientes, especialmente de veículos mais antigos”, diz.

O sortimento de peças originais disponíveis na loja virtual engloba diversas linhas e, segundo Lincoln Garcia, responsável pelo gerenciamento da loja virtual, o aumento de opções será ao longo dos próximos meses, com planejamento bem direcionado para as necessidades mais requisitadas do dia a dia. “Queremos agilizar ao máximo o tempo que o cliente levará para receber a encomenda”, diz .

Os pedidos poderão ser feitos de qualquer região do Brasil. O acesso do usuário à loja no Mercado Livre é fácil e os processos de escolha do item e de compra são muito amigáveis e ágeis. Para maior comodidade ou ganho de tempo há opção de entrega no endereço do cliente ou retirada na concessionária.

Alexandre Akashi

Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

One thought on “Scania começa a vender peças pelo Mercado Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.