Som automotivo é opção de presente para o Dia dos Namorados

Sem saber o qual o presente dar no Dia dos Namorados? Uma boa opção pode ser um dos produtos da linha de som automotivo da Pioneer . Multimídias receivers e alto-falantes é aquele presente inesperado.

Entre os equipamentos do  portfolio está a linha de multimídia receivers, como o MVH-G218BT, oferece um sistema completo em som automotivo, com uma tela de 6.2 polegadas, entrada USB para reprodução de músicas armazenadas em pendrives e outros dispositivos móveis, além de possuir conexão via Bluetooth, que possibilita ao condutor fazer e atender chamadas com segurança. Para melhorar, o sistema tem entrada para câmera de ré.

Já o AVH-A218BT é um Multimídia Receiver 2-DIN com tela touchscreen de 6.2 polegadas e entrada USB, para conexão de pendrive e reprodução de vídeos e músicas. O condutor também pode reproduzir o som do multimídia receiver por DVD Player ou por meio de seu iPod/ iPhone ou outro modelo de smartphone, enquanto o equipamento da Pioneer carrega a bateria do seu dispositivo, por exemplo.

Outra funcionalidade é a conexão com Bluetooth, que possibilita ao usuário atender a chamadas telefônicas com segurança, evitando o risco de acidentes e multas.

A linha de alto-falantes, a sugestão é o TS-C170BR, um kit duas vias com crossover e woofer de 6 polegadas, desenvolvido para garantir ao carro do cliente um som claro e potente, com ótima relação custo-benefício.

Antonio Puga

Antonio Puga é jornalista, especializado no setor automotivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.