Triumph inicia a venda da nova a Street Scrambler

A Triumph já iniciou a venda da nova Street Scrambler  que chega atualizada. Custando R$ 43.850,  conta com motor Bonneville de 900 cc, agora com mais 10 cv de potência, totalizando 65 cv, um aumento de 18% em relação a versão anterior, 500 rpm a 7.500 rpm, 80 Nm de torque a 3.200 rpm.

A moto ganhou nova tampa de magnésio, novo virabrequim, novos eixos do balanceador, protetor da embreagem e nova embreagem mais leve. A atualização  ocorreu também  no novo chassi e na suspensão, nova pinça do freio dianteiro de quatro pistões Brembo ,novos garfos dianteiros, com maior especificação, trazem reforços de borracha com estilo Scrambler e um curso completo de 120 mm.

 A  Street Scrambler tem novo grafismo do painel lateral, incorporando a nova marca Triumph,  instrumentos, com acabamentos metálicos,novo acabamento de banco com estilo adventure, em couro,tanque de combustível esculpido, incluindo uma tampa de abastecimento com trava e amortecedores de borracha para os joelhos, ela é comercializada em três cores: Fusion White, Cranberry Red e a cor dupla Kaki Green/Silver Mate.


Alexandre Akashi

Editor da Revista Farol Alto alexandre@farolalto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.